Notícias

Agenda Brasil inscreve jornalistas de economia e negócios

A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo, abriu inscrições para a 15ª edição da Agenda Brasil, curso de extensão para jornalistas especializados em economia e negócios, que trabalham em veículos de comunicação. Gratuito, o programa tem duração de 16 aulas e está marcado para acontecer de 7 de março a 20 de junho.

De acordo com a divulgação da instituição, os encontros irão apresentar discussões sobre temas como Governança Corporativa, Cultura Brasileira, Previdência e Reforma Tributária, Reforma Política, Política Norte-Americana, Sustentabilidade e Direito Ambiental, Agronegócio, Transformações do Mundo no século XXI, Mobilidade Urbana, Papel da Mulher na Sociedade Corporativa, Fintechs (um tipo de empresa que une tecnologia com serviços financeiros) e Disrupção no Mercado financeiro (termo usado para descrever inovações que oferecem produtos acessíveis e criam um novo mercado de consumidores), Administração Pública e Economia Criativa.

Como participar? – Para fazer parte do curso, o interessado deve passar por duas etapas do processo seletivo. A primeira é o preenchimento da ficha de inscrição online, disponível neste link. Depois, é preciso enviar carta de recomendação assinada pelo superior direto e currículo atualizado para o e-mail [email protected]. O prazo máximo para se candidatar é 22/02.

Textos relacionados:

publicidade
publicidade