Notícias

Comunicação utilizada nas redes sociais é tema de livro político

ISBN: 978-85-232-1217-9 Formato: 16x23cm Ano: 2014 Número de páginas: 329 Preço especial de lançamento: R$40
ISBN: 978-85-232-1217-9
Formato: 16x23cm
Ano: 2014
Número de páginas: 329
Preço especial de lançamento: R$40

A Editora da Universidade Federal da Bahia promove o lançamento do livro “A Política na Timeline – crônicas de comunicação e política em redes sociais digitais”, do autor Wilson Gomes. O evento acontece na tarde de hoje (10), no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA, às 17h, com entrada livre.

O livro dividido em seis partes resulta da experiência de quase três anos de imersão em ambientes digitais de comentário social acerca de temas e problemas de interesse político. É, em primeiro lugar, uma crônica de alguns dos assuntos mais proeminentes no debate público nacional nos sites de redes sociais neste período, com o objetivo de analisar a comunicação utilizada nas redes sociais. É também o registro de uma reação no calor da hora, ao sabor dos movimentos das timelines das redes do próprio autor no Facebook e no Twitter, parte da discussão pública que se realizava no momento, refletindo as transformações contemporâneas da esfera pública como resultado da expansão do ciberespaço. Com informações do R7 e Aldeia Nagô.

 SERVIÇO

Lançamento do livro “A Política na Timeline – crônicas de comunicação e política em redes sociais digitais”, de Wilson Gomes.

Dia 10 de junho de 2014, às 17h

No Auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA (Campus Ondina)

Entrada gratuita

Textos relacionados:

publicidade
publicidade