Notícias

Correio Nagô realiza rodas de conversas sobre Mulher negra e Justiça

“Mulheres Negras Ocupando a Justiça” é o próximo tema do projeto Redação Itinerante idealizado pelo Instituto Mídia Étnica, por meio do Correio Nagô. Nesta edição, que acontece amanhã (22), no Espaço Vale do Dendê – Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores, Shopping da Bahia – os trabalhos contam com o apoio do coletivo feminista TamoJuntas.

Para participar do evento, que tem inscrição gratuita, é preciso preencher um formulário de inscrição disponível na internet. O local onde será realizada a “roda de conversas” tem capacidade para receber até trinta pessoas. A programação está prevista para acontecer às 14h00, no 2º piso do Shopping da Bahia.   

O Redação Itinerante acontece regularmente, às quartas-feiras, com realização de rodas de conversa, lives, meetups, oficinas e palestras sobre comunicação, empreendedorismo e inovação.

O coletivo TamoJuntas reúne “advogadas, assistentes sociais, psicólogas e pedagogas feministas, lutando contra o machismo, por justiça, direitos e empoderamento”. A iniciativa surgiu com o objetivo de prestar assistência gratuita às mulheres em situação de violência. Atualmente o projeto mobiliza cerca de setenta voluntárias em todo o país, oferecendo atendimento multidisciplinar gratuito.

Serviço:

Mulheres Negras Ocupando a Justiça – Redação Itinerante

Quando: 22 de agosto – 14h00

Valor: Gratuito

Endereço: Espaço Vale do Dendê – Av. Tancredo Neves, 148, Caminho das Árvores, 2º piso, Shopping da Bahia

*Sob a supervisão de Joseanne Guedes

publicidade
publicidade