ABI BAHIANA, Notícias

Presidente da ABI recebe troféu da Aspac

A Associação dos Profissionais e Amigos da Comunicação (Aspac) conferiu ao presidente da Associação Bahiana de Imprensa (ABI), Walter Pinheiro, o Troféu Amigos da Imprensa 2016, na tarde deste sábado (17), no Clube Fantoches, em Salvador.

Em sua 5ª edição, o prêmio se propõe a congregar profissionais dos mais diversos segmentos da comunicação, para reconhecer autoridades políticas, religiosas e científicas, personalidades ligadas às artes, ao esporte, e demais profissionais e amigos da imprensa que tenham se destacado por benefícios oferecidos à sociedade baiana.

img-20161219-wa0001
Foto: Márcio Müller

Das mãos de Reginaldo Santos, presidente do Clube Fantoches, Walter Pinheiro recebeu diploma e troféu. O presidente da ABI manifestou sua satisfação com a honraria e salientou a importância da união entre entidades que congregam os profissionais da comunicação, “sobretudo, neste momento difícil que o país atravessa nos campos da política e da economia”, afirmou.

img-20161219-wa0007
Foto: Márcio Müller

De acordo com ele, as investigações em curso no Brasil são fortalecidas pela atuação da imprensa. “O trabalho jornalístico oferece à sociedade informações que, muitas vezes, se adiantam ao Ministério Público e à polícia”. Em seguida, Pinheiro foi responsável pela entrega do prêmio ao vice-governador da Bahia, João Leão.

*Fotos: Márcio Müller

comentários

Artigo anteriorPróximo artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *