ABI BAHIANA

Assembleia Extraordinária aprova prorrogação do atual mandato

A proposta de prorrogação do mandato por mais 12 meses, aprovada na reunião de diretoria passada, para ser submetida à Assembleia Geral Extraordinária, foi confirmada por unanimidade

A Associação Bahiana de Imprensa (ABI) realizou na manhã desta quarta-feira (10) duas Assembleias Gerais – Ordinária e Extraordinária – na sede da instituição. Na Ordinária foram discutidos assuntos relacionados à prestação de contas relatório de atividades 2018/2019.

A proposta de prorrogação do mandato por mais 12 meses, aprovada na reunião de diretoria passada, para ser submetida à Assembleia Geral Extraordinária, foi confirmada por unanimidade.

O presidente da ABI, Walter Pinheiro, se disse honrado com a confiança e destacou a importância da entidade no cenário da imprensa baiana. “Eu tenho uma consciência muito grande do que significa essa instituição. A ABI é muito respeitada no Estado da Bahia, sem manchas, chamada sempre a se pronunciar, e temos que lutar para manter isso. Me sinto muito orgulhoso pelo trabalho que desempenho. Em 90 anos a instituição está no 6º presidente. Estamos juntos, em harmonia e empenhados no desenvolvimento da entidade. Nos próximos 12 meses daremos continuidade aos projetos na altura do que significa a ABI para o Estado.” , disse.

publicidade
publicidade